Natal é tempo de comida afetiva e inclusiva
Aliando tradição e inclusão à Ceia de Natal, a comida afetiva resgata memórias e aposta em uma alimentação mais consciente
Shambala Naturais1 min de leitura
A mesa farta que reúne famílias na noite de Natal e festas de fim de ano evoca memórias, conforto e afeto. Das receitas de infância, passadas de geração em geração, às inovações que propõem uma alimentação mais saudável e consciente, a refeição compartilhada se transforma em uma experiência emocional que alimenta o corpo e a alma.
De alguns anos para cá, os tradicionais pratos da Ceia de Natal se tornaram mais diversos e inclusivos, contemplando diferentes gostos e restrições alimentares. A inclusão representa carinho e respeito pelo outro, tornando a celebração ainda mais aconchegante.

Guirlanda comestível
A Shambala Naturais – com seus produtos orgânicos, sem glúten, sem açúcar ou lactose – oferece muitas opções para a criação de receitas alternativas e inovadoras, tão saborosas quanto as tradicionais. Dos damascos e ameixas que se transformam em deliciosos docinhos, aos grãos, castanhas e mix de sementes, a marca estimula a criatividade e a chamada comida de verdade: minimamente processada, sem aditivos alimentares, realçadores de sabor, corantes e aromas artificiais.
Uma alimentação consciente que promove a saúde, o bem-estar e que tem tudo a ver com nossos desejos de uma vida mais equilibrada e feliz.

Para ajudá-lo a montar uma ceia mais saudável e criativa, aqui vai uma inspiração: guirlanda natalina de frutas secas e castanhas. Uma opção bonita e nutritiva - rica em fibras - que encanta os olhos e o paladar.




