Representante do jornal Nosso Bem Estar recebe prêmio internacional

Jornalista Terezinha Tarcitano foi homenageada em Nova York com o prêmio “Os Notáveis”

Redação NBE

Redação NBE

05/09/2025
Representante do jornal Nosso Bem Estar recebe prêmio internacional Divulgação

1 min de leitura

Representante do jornal Nosso Bem Estar em Porto Alegre (RS), a jornalista Terezinha Tarcitano, recebeu o prêmio “Os Notáveis”, concedido pelo jornal Brazilian Times em parceria com o Brazilian Heritage Foundation. A cerimônia ocorreu no dia 30 de agosto e foi realizada no Hard Rock Café, na Times Square, Nova York.

Terezinha foi premiada na categoria Ouro, em reconhecimento por ter sido a primeira jornalista a integrar a equipe do Brazilian Times, entre 1993 e 2000. Atualmente, a jornalista representa o jornal no sul do Brasil. O Notable Brazilian Awards tem se firmado, ao longo dos anos, como uma vitrine internacional da contribuição dos brasileiros em diversos setores — dos negócios às artes, do esporte à cultura, passando por iniciativas sociais e comunitárias.

Terezinha Tarcitano recebe prêmio na Times Square

Terezinha Tarcitano formou-se jornalista em 1986 e atuou em grandes jornais do Rio de Janeiro, como o Jornal do Brasil, O Dia e o Última Hora, onde se destacou na editoria de política. A partir dos anos 1990, passou a atuar como assessora de imprensa, com experiências em órgãos públicos, como a Prefeitura de Cabo Frio (RJ) e a Embratur (DF).

Morou por sete anos em Boston, nos Estados Unidos, exercendo a função de primeira jornalista do Brazilian Times, o principal jornal da comunidade brasileira no exterior.

Após retornar ao Brasil, atuou como assessora de imprensa no Ministério do Planejamento, no Ministério do Esporte e Turismo e na UNESCO no Brasil, em Brasília. Foi transferida para o escritório da UNESCO em Porto Alegre (RS), onde fixou residência e fundou a TTarcitano Assessoria de Comunicação, empresa com atuação em comunicação institucional, jurídica e cultural que atende, entre outros clientes, o IARGS (Instituto dos Advogados do RS).

Compartilhe

Redação NBE

Redação NBE

Nosso Bem Estar é uma rede de mídias com o propósito de ajudar você a viver bem, de forma natural, saudável e justa.

Também pode te interessar

blog photo

Fundação Marcopolo traz Sônia Bridi e Carla Tieppo a Caxias do Sul

Simpósio "O Futuro Que Queremos" reunirá especialistas, estudantes e comunidade de 5 a 8 de novembro, na Biblioteca Parque

Redação NBE

Redação NBE

blog photo

Corpo, mente e rotina em harmonia

A clínica Taj Mandal completa 20 anos de Ayurveda, destacando-se entre as mais consolidadas do estado

Redação NBE

Redação NBE

blog photo

“Reiki é uma prática que transforma vidas”

Em entrevista exclusiva para o Nosso Bem Estar, o mestre português de Reiki conta um pouco do que vai compartilhar na capital e na Serra Gaúcha

Redação NBE

Redação NBE

simbolo Bem Estar

Receba conteúdos que te inspiram a viver bem

Assine nossa newsletter e ganhe um universo de bem-estar direto no seu e-mail