ARI premia profissionais da comunicação

Na 16ª edição do Troféu ARI Serra Gaúcha, nove profissionais foram premiados em diferentes categorias

Redação NBE

Redação NBE

30/10/2024
ARI premia profissionais da comunicação Reprodução

2 min de leitura

A Associação Riograndense de Imprensa - Seccional Serra Gaúcha (ARI Serra Gaúcha) fez a entrega do Troféu ARI Serra Gaúcha 2024 em 29 de outubro, no Clube União, de Antônio Prado.

Nesta 16ª edição, nove profissionais da comunicação foram premiados em diferentes categorias: Ivanete Marzzaro (Jornalismo Digital e Impresso), Leandro Adamatti (Telejornalismo), Eron Voesch (Radiojornalismo), Ricardo Tonet Dini (Assessoria de Imprensa), Juliana Rech (Imagem), Ricardo Bacana Vignatti (Publicidade e Marketing Digital), Rejane Lisot (Relações Públicas), Letícia Duarte (Destaque Internacional) e Nilo Bortolotto (Contribuição à Comunicação).

O troféu é concedido em reconhecimento à trajetória, ao conjunto da obra e à contribuição social dos profissionais no exercício de suas atividades.

Desde 2008 até hoje (outubro/24), 140 profissionais da comunicação receberam o troféu pela relevante trajetória, conjunto da obra e contribuição social no exercício de sua atividade. Na edição de 2022, por exemplo, a iniciativa começou a efetivamente se regionalizar, sendo feita, pela primeira vez, em Bento Gonçalves, com apoio do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG). Até então, o prêmio sempre foi realizado em Caxias do Sul, com apoio da CIC Caxias. Em 2023 a solenidade ocorreu em Flores da Cunha e em 2024 em Antônio Prado.

Sobre a ARI

A Associação Riograndense de Imprensa (ARI) foi fundada em 19 de dezembro de 1935, em Porto Alegre, por 114 jornalistas e intelectuais, tendo como seu primeiro presidente Erico Verissimo. Sem caráter sindical, a entidade reúne profissionais da comunicação, integrando empregados, empregadores e autônomos. Além da valorização de toda a cadeia produtiva da comunicação, a ARI se destaca pela defesa da liberdade de imprensa e de expressão.

Na Serra Gaúcha, a ARI estabeleceu sua seccional em 28 de maio de 2003 por iniciativa da jornalista Juçara Tonet Dini (fundadora), com o apoio de outros 17 profissionais ligados à área da Comunicação. Vania Marta Espeiorin preside a gestão 2022-2024, tendo como vice Juliana Bevilaqua.

Compartilhe

Redação NBE

Redação NBE

Nosso Bem Estar é uma rede de mídias com o propósito de ajudar você a viver bem, de forma natural, saudável e justa.

Também pode te interessar

blog photo

Serra Gaúcha vai sediar retiro com João Magalhães

Leitores do Nosso Bem Estar terão descontos especiais. Mestre Reiki é o autor dos principais livros e já formou milhares de praticantes

Redação NBE

Redação NBE

blog photo

Hub de Terapias propõe um novo modelo de cuidado colaborativo

Proposta vai integrar terapeutas que tradicionalmente atuam de forma independente

Redação NBE

Redação NBE

blog photo

Iniciativas ousadas inspiram a cooperação e inovação

O que para alguns soa como utopia, outros vão transformando em realidade

Redação NBE

Redação NBE

simbolo Bem Estar

Receba conteúdos que te inspiram a viver bem

Assine nossa newsletter e ganhe um universo de bem-estar direto no seu e-mail