Garibaldi tem nova edição do Hau Sarau em novembro

Com o tema Autoficção e uma programação especial, o Hau Sarau volta a reunir escritores, artistas e comunidade no próximo dia 12, a partir das 18h.

Redação NBE

Redação NBE

06/11/2023
Garibaldi tem nova edição do Hau Sarau em novembro Reprodução

2 min de leitura

No próximo domingo, dia 12 de novembro, acontece mais uma edição do Hau Sarau em Garibaldi. O evento, que tem como tema "AUTOFICÇÃO - O EU NA NARRATIVA”, vai reunir escritores, artistas e comunidade a partir das 18h, no Espaço Coletivo das Arte (ECOA), com uma programação especial, que inclui literatura, música, dança, teatro e artes visuais.

Programação

O penúltimo Sarau do ano vai contar com a participação de Minéia Frezza - escritora, professora de Português/Inglês no Instituto Federal de Educação do Rio Grande do Sul/IFRS Campus Bento e Doutora em Linguística Aplicada - que acaba de lançar o livro “Bipolaridade: em qual episódio ficou a minha personalidade?” (Carlos Barbosa), Marta Helena Xavier - escritora que também atuou por décadas como enfermeira (POA) e Cláudia Fontoura Xavier - escritora e personal trainer (POA).

A programação traz também a apresentação do Coro da AABB de Garibaldi (sob a regência da maestrina Franceli Zimmer), coreografias do grupo de alunas da escola Essenci - Dança e Movimento, com direção e participação da professora e coreógrafa Aline Todeschini (Bento Gonçalves), performance musical dos alunos do Curso de Licenciatura em Música da UCS, sob a coordenação da violonista e professora Patrícia Pereira Porto (Caxias do Sul), exposição das obras do artista plástico Jorge Aresi (Garibaldi) e encenação de dois monólogos - um com a atriz Taís Rossi e outro com o ator Felipe Dalbosco (Garibaldi).

Além do bate-papo literário, apresentações artísticas e venda de livros com sessão de autógrafos, o evento traz também o palco aberto, com a participação de alunos da Oficina de Escrita Criativa, além do espaço com bebidas, doces e salgados comercializados pela Torteria. O Hau Sarau conta com o apoio do Espaço Coletivo das Artes (ECOA), Rede de Mídias Nosso Bem Estar, Band FM Serra Gaúcha, Livraria Dom Quixote e Pousada dos Frades.

Bancada com livros atrás de pessoas sentadas olhando para o palco

Serviço:

HAU SARAU - EDIÇÃO NOVEMBRO

AUTOFICÇÃO - O EU NA NARRATIVA

Data: 12/11 (domingo)

Horário: 18h

Local: Espaço Coletivo das Artes (ECOA)

Endereço: Rua Buarque de macedo, 3384 - Centro - Garibaldi

Compartilhe

Redação NBE

Redação NBE

Nosso Bem Estar é uma rede de mídias com o propósito de ajudar você a viver bem, de forma natural, saudável e justa.

Também pode te interessar

blog photo

Iniciativas focam na retomada da cultura no RS

Sesc/RS promove diversas iniciativas de incentivo para o setor cultural e de solidariedade aos artistas

Redação NBE

Redação NBE

blog photo

Sesc Caxias do Sul tem ampla programação cultural em maio

Destaques do mês são o Palco Giratório, o Festival Internacional de Danças Urbanas (FIDU) e Circuito Sesc de Artes Cênicas

Redação NBE

Redação NBE

blog photo

I.R. do BEM muda a cultura de doação do Imposto de Renda

O contribuinte pode calcular o valor do seu imposto de renda que pode ser destinado a projetos culturais e sociais pela plataforma IRdoBEM.com.br

Redação NBE

Redação NBE

simbolo Bem Estar

Receba conteúdos que te inspiram a viver bem

Assine nossa newsletter e ganhe um universo de bem-estar direto no seu e-mail