Workshop ensina sobre Mulheres & Dinheiro
Proposta terapêutica é curar a relação com o “receber”

Os sistemas familiares carregam padrões emocionais transgeracionais, lealdades invisíveis, alianças ocultas, segredos, funções atribuídas, entre outros elementos que moldam o comportamento e o sofrimento psíquico dos membros.
Muitas mulheres carregam uma culpa invisível por desejar prosperar. Inconscientemente, seguem leais à dor das suas ancestrais.
A proposta terapêutica do workshop “Mulheres & Dinheiro: Curando a Relação com o Receber”, que acontece em Caxias do Sul no dia 9 de agosto, é transformar as dores invisíveis, inconscientes, em potência para ganhar dinheiro e se sentir merecedora da prosperidade, do sucesso e do dinheiro de forma abundante em sua vida.
“Os padrões familiares se perpetuam até que alguém os confronte com consciência e amor. É preciso libertar os indivíduos dos papeis impostos pelo sistema, como o da salvadora, da doente, do bode expiatório, entre outros. Estes padrões emocionais se repetem por gerações, afetando a autonomia e autoestima, inclusive em relação ao dinheiro. Até que alguém interrompa o ciclo”, explica a terapeuta Rosemari Johan.
Foto: Rafael Sartor
Serviço
Mulheres & Dinheiro: Curando a Relação com o Receber - Evento vivencial, terapêutico e sistêmico
- Focalizadora: Rosemari Johan
- Duração: 7 horas
- Público: Mulheres que sentem que o dinheiro escapa, que têm vergonha da escassez, medo de cobrar, não se sentem merecedoras
- Local: Centro de Eventos Quinta São Luiz – Panazollo – Caxias do Sul (RS)
- Data: 09/08/2025
- Horário: das 9h às 17h com 1h30 de intervalo de almoço