Michele Trentin lança O Oriente Que Eu Vivi
Livro relata as memórias da bailarina em suas vivências com a dança

Foram 4 anos de escrita para finalmente a bailarina Michele Trentin materializar em livro as memórias de mais de 10 anos das suas danças e andanças nas Terras do Leste.
O lançamento acontece no dia 6 de maio, a partir das 17h30, na escola Rakaça Templo de Dança, rua João Dalfovo, 713 - Pio X, Caxias do Sul.
A sessão de autógrafos terá também concerto com o músico Lucas Duarte e dança com Rakaça Troupe. Informações pelo whatsapp: 54.991395116
Sobre Michele Trentin
Bailarina profissional, professora e coreógrafa, desde 1994 dedica a sua vida à arte da Dança Oriental Egípcia, do Folclore Egípcio, das Danças Ciganas do Mundo e dos Círculos de Dança Meditativa.
Em 1997 fundou o Rakaça Templo de Dança, uma escola pioneira no sul do Brasil no ensino de Danças Orientais e Folclore Árabe. Em 1999 iniciou sua carreira internacional, viajando por 10 anos trabalhando como bailarina profissional no Oriente Médio, em países como Jordânia, Síria, Líbano, Tunísia, Emirados Árabes Unidos, Bahrein e Índia, onde teve a oportunidade de pesquisar e estudar as danças, folclore e tradições desses países e incorporá-las ao seu estilo único de dança.
Em sua trajetória coleciona premiações nacionais e internacionais e apresentações no Cairo Mirage Festival em Moscou-Rússia e no Festival Ahlan Wasahlan no Cairo-Egito.
Desde 2012 é professora-aluna na Tara Dhatu, uma associação internacional que promove as Danças Meditativas Tara Mandala, uma prática poderosa da dança meditativa feminina.