Músico Rafael Vignatti lança projeto ‘Mosaico de Memórias’

Projeto conta com músicas e videoclipes inéditos

Redação NBE

Redação NBE

02/04/2025
Músico Rafael Vignatti lança projeto ‘Mosaico de Memórias’ Christian Pelika

1 min de leitura

A improvisação com toques jazzísticos e da música instrumental brasileira dão o tom do projeto “Mosaico de Memórias”, que o músico Rafael Vignatti está lançando. O trabalho tem Vignatti ao piano, Alison Seben na bateria e Tiago Andreola no contrabaixo.

Sobre o projeto

O trabalho conta com seis músicas inéditas gravadas em caráter de improvisação, gerando um disco físico em CD a ser distribuído nos eventos de contrapartida do projeto. O disco também será disponibilizado nas plataformas Spotify e Youtube, podendo ser acessado de forma gratuita pelo público.

O projeto ainda produziu dois videoclipes ao vivo e um teaser que estão sendo veiculados nas redes sociais e mídias nesta semana, podendo ser conferidos nas páginas do instagram @teclasrafael e @artemis.historia.arte.cultura e no Youtube.

Com direção artística de Cristine Tedesco, as gravações foram realizadas no Estúdio Casa Verde, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. As contrapartidas do projeto serão gratuitas e realizadas em três instituições de Bento Gonçalves, com datas a serem divulgadas em breve.

Homem tocando piano em estúdio

Sobre Rafael

Rafael Teclas é pianista e professor de piano na cidade de Bento Gonçalves. É estudante de piano desde os nove anos e atua profissionalmente como músico desde os 20 tanto no ensino como na performance. Atua como solista e também acompanhando vários outros artistas.

O projeto “Mosaico de Memórias” tem financiamento da Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves, Secretaria Municipal de Cultura, Fundo Municipal de Cultura e Conselho Municipal de Política Cultural. A realização é da Ártemis - História, Arte e Cultura.

Compartilhe

Redação NBE

Redação NBE

Nosso Bem Estar é uma rede de mídias com o propósito de ajudar você a viver bem, de forma natural, saudável e justa.

Também pode te interessar

blog photo

Oficinas do projeto Pé-de-meia entram na fase de criação artística

Alunos de escolas municipais de Caxias do Sul aprendem sobre educação financeira e criatividade

Redação NBE

Redação NBE

blog photo

Para que as histórias alcem voos

Produtora editorial facilita a produção de livros

Redação NBE

Redação NBE

blog photo

Exposição "Um lixo ou um bicho" chega às escolas públicas

Ecoesculturas elaboradas com materiais recicláveis despertam reflexões sobre o consumo adequado e o descarte correto do lixo

Redação NBE

Redação NBE

simbolo Bem Estar

Receba conteúdos que te inspiram a viver bem

Assine nossa newsletter e ganhe um universo de bem-estar direto no seu e-mail