Vem aí um novo ciclo!

Você está pronto para se sincronizar com uma forte transformação?

Redação NBE

Redação NBE

19/07/2022
Vem aí um novo ciclo! AdobeStock/NBE

3 min de leitura

André Staheler*

O Dia Fora do Tempo, 25 de julho, é um dia sem mês ou dia da semana no Sincronário da Paz.

A inteligência desse dia especial é que ele representa uma pausa interdimensional entre um ano e outro. Através dessa pausa, os ciclos anuais podem evoluir em uma espiral ascendente. Diferente do círculo plano que sempre gira ao redor do seu próprio centro, a espiral permite a evolução constante.

O Dia fora do Tempo é também uma data festiva e foi adotado através de projetos de Lei Municipal como Dia da Paz através da Cultura, em mais de 140 cidades do Brasil. É conhecido ainda como o Dia do Perdão Universal. Reza a lenda que, nesse dia, todas as dívidas eram perdoadas, permitindo assim, que cada ser humano pudesse reiniciar sua vida em um novo ciclo sem nenhum fardo do passado.

Novo Ano

No dia 26 de julho, um novo ano inicia para os seguidores do Sincronário da Paz.

Sincronário é o nome dado à ferramenta que substitui o Calendário Gregoriano. Sua principal diferença em relação ao calendário gregoriano são os meses regulares de 28 dias, sincronizados com os ciclos naturais.

O Sincronário é uma profunda ressignificação dos dias e da qualidade do tempo, assim como a validação dos estudos sobre o tempo realizados pelos povos ancestrais Maias, Celtas, Druidas, e povos originários.

O ano se inicia no dia 26 de julho porque neste dia a estrela Sirius está em sua máxima ascensão em relação ao Sol.

Conforme o Sincronário, este novo ano será codificado pelos oráculos da Lua Autoexistente Vermelha, na onda encantada do Enlaçador de Mundos.

Isso significa que a Lua Autoexistente Vermelha definirá o poder do ano. Ela nos rege através da purificação, fluidez e água universal. Determina a forma como poderemos nos sincronizar melhor para alcançar os nossos sonhos e objetivos.

Considerando esse oráculo, é possível afirmar que estamos sendo convidados a purificar nosso corpo, mente e espírito para podermos adentrar ao Universo quântico e sincrônico da realidade e assim cocriar juntamente com o Universo. Fluidez significa sair do controle e deixar as coisas tomarem o seu rumo natural.

Enlaçador de mundos

A onda encantada do Enlaçador de Mundos nos fala de uma grande transformação. Uma morte profunda de velhos hábitos e sistemas de crenças. É a oportunidade para vencer os medos e as sombras, permitindo-nos adentrar em um portal que nos levará para as novas terras da consciência que estão ao outro lado da margem do rio da vida.

Esse ciclo exigirá de cada um de nós humildade e refinamento. Quem seguir o coração vai andar seguro e será impressionado pelo poder da evolução.

Podemos facilmente ressignificar os dias nos sincronizando através desse novo e antigo sistema de tempo, baseado em ciclos regulares de nossos antepassados.

O tempo é um fator primordial para o bem-estar e a plenitude, o tempo nutre a mente que define nossas relações no espaço. Quanto mais natural é o tempo, mais natural é a mente e mais saudável é a vida. Tempo e consciência andam juntos, afinal, toda presença é tempo natural sincronizado.

*André Staehler – Instituto Lei do Tempo – Nova Terra – Sincronário da Paz

Para saber mais sobre como se sincronizar com o tempo natural, acesse o site www.sincronariodapaz.org @andre.staehler e @sincronariodapaz

Compartilhe

Redação NBE

Redação NBE

Nosso Bem Estar é uma rede de mídias com o propósito de ajudar você a viver bem, de forma natural, saudável e justa.

Também pode te interessar

blog photo

Rosemari Johan comemora 25 anos de atendimentos

Psicoterapeuta holística compartilha sua vivência

Redação NBE

Redação NBE

blog photo

Desvendando a história do tarô

Fascínio das cartas gera especulações sobre sua origem

Redação NBE

Redação NBE

blog photo

Aproveite as férias com seu filho

Especialista sugere 4 atividades para férias divertidas

Redação NBE

Redação NBE

simbolo Bem Estar

Receba conteúdos que te inspiram a viver bem

Assine nossa newsletter e ganhe um universo de bem-estar direto no seu e-mail