Satyaprem lança livros em Caxias
Encontro acontece no dia 31 de julho, entre 18h30 e 20h30, no Hotel Samuara, com sessão de autógrafos e conversas

Os livros Maiêutica do Coiote Zen, Banque o Sapo e Diálogos Mínimos, de Satyaprem, celebram uma trajetória de mais de duas décadas de satsang (encontros com alunos) e contemplam os mais de vinte títulos publicados pelo autor.
Satyaprem realiza satsang desde os anos 2000 no Brasil, América e Europa. Nascido em Bagé, RS, viveu por muitos anos entre Índia e Europa, onde tornou-se terapeuta da Osho Commune Internacional.
Neste encontros, provoca o contato dos alunos com o nosso verdadeiro “eu” – aquilo que somos apesar e além de todos os condicionamentos da mente.
Seu trabalho com meditação tem como base o Satori, Awareness Intensive, processo intensivo de autoindagação, baseado na estrutura das escolas Rinzai Zen japonesa e aperfeiçoado pelo mestre indiano Osho, com suas meditações.
Os livros
Maiêutica do Coiote Zen
Elemento da filosofia socrática, a maiêutica se baseia no diálogo, questionamento e investigação para levar as pessoas a descobrirem a verdade por si mesmas. O projeto extremamente original, traz uma montagem bilíngue [português/espanhol] e reúne um toque de arte digital associada ao zen.
Banque o Sapo
Fruto da transcrição de quatro satsangs realizados no formato de “perguntas e respostas” durante a pandemia, em maio de 2021. De um evento totalmente online, onde a distância imperava do lado de fora, nasce uma de suas obras mais íntimas, profundas e diretas, segundo os primeiros leitores.
Diálogos Mínimos
O livro tem um formato particular e seu projeto gráfico explora sutilezas em detalhes tipográficos. Reunindo fragmentos de satsang e recortes de poesia, cada página surge como uma lamparina que destaca o essencial.
O evento
Lançamento dos últimos livros de Satyaprem
Sessão de autógrafos + Talk
- Data: 31 / julho
- Hora: 18h30 a 20h30
- Local: Samuara Hotel
- Endereço: Avenida Frederico Segala, Caxias do Sul
- Contato: 54 98131 3464 | @noori.prem
Mais informações sobre Satyaprem e seu trabalho: