Letrópole – Festa dos Livros acontece de 21 a 24 de maio
Uma festa para quem gosta de histórias, livros e pessoas
O Letrópole - Festa dos Livros será realizado de 21 a 24 de maio, na Biblioteca Parque, em Caxias do Sul O evento reunirá shows, bate-papos, oficinas, feira criativa, festa cosplay e experiências gastronômicas.
Atrações
Com atrações distribuídas em quatro dias, o Letrópole contempla uma gama variada de linguagens artísticas, mesclando literatura, música, fotografia e, claro, muita criatividade.
Entre os nomes confirmados, na área da literatura, estão a premiada escritora Martha Medeiros e a poeta cuiabana Ryane Leão, além de Duda Falcão, Julia Webber, Beatriz Papaleo. Autores conhecidos do público local, como Chiquinho Divilas, Marco de Menezes, Dinarte Albuquerque Filho, Marcelo Mugnol, Carlinhos Santos e Nivaldo Pereira também estarão presentes.
Entre as atrações artísticas, Teclas e Cordas Trio, Rafa De Boni, Lucio Yanel e a Desorkestra Montanhosa compõem a trilha sonora da primeira edição do Letrópole, uma mistura de ritmos que vai do jazz à chacarera. A Biblioteca Parque Fundação Marcopolo também será palco para uma festa cosplay, com Anime Buzz, e aulões de Yoga e K-Pop. Para completar, o público poderá participar do troca-troca de livros, LPs e CDs.




