Agenda

1º Congresso + Saúde, Educação e Bem-Estar Social

Entre os palestrantes convidados estão o médico Dráuzio Varella e a influenciadora digital Mari Krüger

Porto Alegre/RS
18 de agosto de 2026
1º Congresso + Saúde, Educação e Bem-Estar Social

No dia 18 de agosto, acontece na capital gaúcha o 1º Congresso + Saúde Sesc e Senac: Educação e Bem-Estar Social. O objetivo do evento é promover um espaço de encontro, diálogo e construção coletiva, reunindo profissionais, gestores, educadores, estudantes, pesquisadores e lideranças para refletir sobre os desafios contemporâneos da saúde, da educação e do desenvolvimento social. Entre os palestrantes convidados estão o médico Dráuzio Varella e a influenciadora digital Mari Krüger.

O Congresso pretende promover a integração entre diferentes áreas do conhecimento e da prática profissional, evidenciando que educação, saúde e bem-estar social são dimensões interdependentes do desenvolvimento humano.

Por meio de palestras, painéis temáticos, compartilhamento de experiências e debates, busca inspirar soluções inovadoras e fortalecer iniciativas que contribuam para a melhoria da qualidade de vida da população em todas os ciclo de vida. A realização é do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac e IFEP

Serviço

1º Congresso + Saúde Sesc e Senac: Educação e Bem-Estar Social

Dia: 18/08/2026 

Local: Auditório - Sesc Anchieta | Rua Fecomércio, 101 - Porto Alegre/RS

Horário: 8h às 18h

Inscrições: aqui

Compartilhe

Também pode te interessar

simbolo Bem Estar

Receba conteúdos que te inspiram a viver bem

Assine nossa newsletter e ganhe um universo de bem-estar direto no seu e-mail