Bem-vindo ao Nosso Bem Estar!
Para acessar toda positividade de nosso conteúdo, escolha o portal mais próximo a você.

Crescimento pessoal

25/09/2018 09h30

Poderosos Cristais

Conheça os benefícios das pedras e saiba para que elas são indicadas

Por Cíntia Ferro

Pxhere
850 400 cristaisenergizar

Utilize cristais em sua vida e perceba que terás mais harmonia em todas as áreas.

A conexão entre a natureza e o homem, desde os primórdios é realizada por meio de elementos. E o os cristais desde tempos remotos têm sido usados no equilíbrio físico, vital, emocional, mental e espiritual. Eles são os melhores condutores e amplificadores de energia, pois potencializam e registram informações devido à sua capacidade de gravar e armazenar dados. Sendo oriundos do primeiro reino que se formou no universo, o reino mineral, formados ao longo de milhares de anos, eles possuem um arranjo molecular tridimensional perfeito, de alta frequência.

Nas terapias pessoais os cristais elevam a frequência vibratória e o aumento de energia é percebido rapidamente, pois eles possuem um valor energético puro, que potencializa as técnicas terapêuticas quando utilizados.

No trabalho terapêutico, os cristais são utilizados para o “alinhamento energético. Esta técnica permite uma troca de energia entre os campos eletromagnéticos de um cristal com o corpo, através dos sete pontos de energia existentes nele. A técnica sintoniza as vibrações pessoais, com a dos cristais escolhidos. Neste caso, eles devem ressoar as características necessárias ao que está sendo trabalhado, para transmutar e melhorar situações de estresse, ansiedade, medo, dores, depressão, ou a questão específica que a pessoa busca se alinhar para ter as energias necessárias para aquela situação.

 

Conheça os benefícios dos cristais e veja qual é o mais indicado para usar neste momento

Quartzo Verde (cristal de quartzo esverdeado) - tem um poder essencialmente calmante e é utilizado nas mais diversas terapias.

Esmeralda (cristal verde – pedra preciosa) - atua de forma positiva sobre a eliminação de traumas e preocupações. É utilizado no tratamento de doenças do foro imunológico.

Sodalita (cristal azul) - tem um forte efeito de relaxamento e promove a abertura da chamada “terceira visão”

Topázio - atrai motivação, iniciativa e autoconfiança. É o ideal para usar frente a escolhas difíceis pois ajuda a ultrapassar a indecisão.

Cristal de Quartzo - é um coringa, direciona e potencializa a energia dos outros cristais podendo ser utilizando em qualquer local da casa.

Quartzo rosa - pedra do amor próprio, cura dor emocional, calmante, auxilia nos relacionamentos reforçando laços que une as pessoas. No relacionamento amoroso tenham este cristal no quarto. Para melhorar a vida familiar e a relação com amigos colocá-lo em pares de convivência comum , como a sala.

Ametista - é um cristal que nos conecta ao nosso poder espiritual, proteção, limpeza e purificador de energias negativas. Pode colocar no local da sua casa onde costuma relaxar a sós consigo mesmo.

Citrino - atrai prosperidade independente da sua área profissional, ajuda a assimilar conhecimentos e experiências da vida material e a planejar eventos e prioridades da vida. Ajuda a aprender a lidar com suas conquistas, auxilia na autoconfiança, desintoxica energias negativas, incentiva a mente positiva.
 

Utilize cristais em sua vida e perceba que terás mais harmonia em todas as áreas.

 

Cíntia Ferro é terapeuta

 

X