Bem-vindo ao Nosso Bem Estar!
Para acessar toda positividade de nosso conteúdo, escolha o portal mais próximo a você.

Crescimento pessoal

04/05/2018 15h40

Depoimentos Aniversário 15 anos

Com a palavra nossos queridos leitores, amigos e parceiros

Por NBE

Divulgação
Nbe 15 anos

Muito gratos pelas belas palavras de todos vocês!

Este mês, que a Rede Nosso Bem Estar completa 15 anos, recebemos muitas mensagens de amigos, leitores, colaboradores, anunciantes e parceiros das mais diversas regiões. Veja abaixo alguns deles:

 

 

 

 

 

 

“A existência de mais jornais que priorizem a melhoria do bem-estar e da qualidade de vida das pessoas, seja do indivíduo ou coletivo, é, sem dúvida, um estímulo para criarmos um país mais fraterno, justo e feliz. Durante esses 15 anos de atuação o "Nosso Bem Estar" tem feito a diferença! Os veículos de comunicação precisam enxergar o impacto que causam na vida das pessoas e usarem esse espaço para algo positivo e construtivo”.

Diza Gonzaga - Presidente da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga (Vida Urgente)

 

 

“A Associação Riograndense de Imprensa (ARI) saúda os 15 anos do jornal Nosso Bem Estar. Um projeto editorial que aborda a saúde e o ambiente com variados enfoques, informação didática e opinião especializada. Com ampla circulação impressa e digital é um veículo de informação atual para gerar uma rede de conhecimento sobre temas vitais. Parabéns a toda equipe do Nosso Bem Estar”.

Luiz Adolfo Lino de Souza - Presidente da ARI -Associação Riograndense de Imprensa

 

 

“A equipe do Jornal Nosso Bem Estar merece um grande abraço de toda a comunidade brasileira, pois está cuidando do “nosso bem estar”!  Está dando qualidade às nossas vidas. É uma grande rede colaborativa que sabe amar de verdade. Minha gratidão profunda a todos e todas que, por sua atitude de fazer, lançam energias positivas ao universo”.

Maria Elena Pereira Johannpeter - Presidente (Voluntária) da ONG Parceiros Voluntários

 

 

“O jornalismo segmentado sempre foi um espaço importante na comunicação. O bem-estar está ligado diretamente com hábitos e bons costumes e um veículo que se dedica a um tema específico somente tem a contribuir para a qualidade de vida das pessoas. Desejo vida longa ao Jornal Nosso Bem Estar e muitas e muitas reportagens para o melhor da vida de seus leitores”.

Milton Siles Simas Júnior - Pres. Sindicato dos Jornalistas RS

 

 

 

“A comunicação influencia e contribui para mudança de hábitos alimentares de crianças e adultos. Por isso, a importância de veículos que estimulem a população a adotar um estilo de vida saudável. As pessoas precisam ter acesso a estes conteúdos para decidirem sobre sua saúde e qualidade de vida”.

Glaube Raquel Conceição Riegel – Presidente do Conselho Regional de Nutricionistas 2ª Região – CRN-2

 

 

“A atividade física é, reconhecidamente, o melhor caminho para atingir o bem-estar e combater o sedentarismo, uma pandemia que atinge hoje mais de 60% da população brasileira, segundo o IBGE, e que pode ser a porta de entrada para inúmeras doenças. O trabalho do Nosso Bem Estar, que felizmente é distribuído gratuitamente, contribui com a valorização do profissional de Educação Física frente à sociedade, ampliando os benefícios que a sua atuação pode trazer”.

Carmen Rosane Masson - Presidente Conselho Regional de Educação Física da 2ª Região

 

"Olá, amigos e amigas do Jornal Nosso Bem Estar. Parabéns pelo 15º aniversário! Agradeço em meu nome e em nome da Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista por sempre estarmos juntos e pela força que o Bem Estar sempre nos dá!

Mauro Kwitko - Médico, Escritor presidente da ABPR - Porto Alegre

 

 

 

"Os veículos de comunicação sobre qualidade de vida individual e coletiva como o Jornal Nosso Bem Estar têm toda importância, por propiciarem a formação de uma grande rede de contatos, conhecimento e partilhas. Sou anunciante no jornal nesses 15 anos de sua criação e acompanho as discussões sobre os conteúdos pelos clientes e profissionais leitores e vejo essa rede expandindo cada vez mais, impulsionando a qualidade dos serviços e informações transmitidas pelo jornal. Ouço dos meus amigos e clientes como através do Nosso Bem Estar encontraram o(s) caminho(s) que estavam procurando. Grupos de trabalho têm se formado a partir do jornal; é muito bacana!! Parabéns e Longa Vida ao Nosso Bem Estar!! " 
Emília Gontow - Arteterapeuta - Porto Alegre

"A importância de um veículo de comunicação gratuito circulando como Nosso Bem Estar reside em espalhar a informação àqueles que vivem na periferia, oferecendo oportunidade de  vislumbrar uma luz no final do túnel e incorporar em suas vidas algo de melhor. Seu conteúdo é muito bom, quando  ele chega para distribuição logo vai embora! Fico atenta para não perder o meu. Bom fazer parte desse contexto! Parabéns Jornal Bem Estar! A estrada de vocês é brilhante." 
Dra. Lúcia Rodrigues - Coordenadora Regional ABACO / CBA POA 

 

 

"O jornal Bem Estar chegou na minha vida quando ainda estava sendo estruturado. Me orgulho em lembrar do Erico Vieira com o projeto numa reunião na minha casa. Da chegada de Max Bof para compor a parceria e o lançamento do jornal. Lembro das palavras, dos olhos brilhando, da certeza que ali se iniciava um importante trabalho para a comunidade gaúcha. E aí esta. O Jornal Bem Estar é muito mais que um jornal, é um consultor para a vida das pessoas. Feito com seriedade, responsabilidade, consciência de que tem a importante função de fazer a vida das pessoas melhor. De levar para as pessoas Bem Estar".

Celestina Gonçalves - Diretora da Escola Rapha-El  - Porto Alegre

"Penso ser de extrema utilidade existir veículos de comunicação focados na melhoria da qualidade de vida devido ao fato de vivermos em uma sociedade competitiva que leva as pessoas à exaustão. Ter informações que possibilitem despertar a consciência para a necessidade de cuidado individual e coletivo, bem como do planeta, estimula a busca do equilíbrio e da auto responsabilidade, única forma de ter qualidade de vida pessoal e no planeta". 

Denise da Maia - Fonoaudióloga - Porto Alegre

 

 

"No momento atual onde constatamos tantas doenças, sejam elas físicas, mentais e até mesmo espirituais, encontramos neste jornal alento, conselhos, orientações, dicas proporcionando opções em praticamente todas as áreas. Assim vemos no Jornal Bem Estar um norte às pessoas que buscam e aos profissionais que atuam, possibilitando a divulgação de seus trabalhos! Parabenizamos este veículo tão nobre e que a tantos beneficia".

Marisa Dias -  voluntária e presidente da FEEU - Fundação Educacional Editorial Universalista - Porto Alegre

 

 

"O jornal permite que a gente faça desde os pequenos até os grandes ajustes nessa nossa caminhada em busca de "sermos mais humanos". Na medida em que experimentamos o que lemos nessas páginas, entramos em contato com um mundo muito mais gentil e amoroso, pois temos exemplos reais de que a vida pode ser aproveitada na sua melhor forma. Acho essa leitura essencial para todos aqueles que procuram realmente transformar suas vidas. Continuem firmes, pois esse trabalho tem formado as pessoas que precisamos ter entre nós!"
Filipe Marcel -  Jornalista, colaborador do NBE

 

“O Nosso Bem Estar já faz parte de nossas vidas. Além de trazer matérias maravilhosas, traz também seriedade e comprometimento com a melhora de todos. Somos parceiros a muitos anos, por isso parabéns por esses 15 anos e que venha mais e mais! Gratidão queridos”.

Jacineli Menezes - Clinicap

 

 

 

"Qualidade de vida é um conceito que se relaciona com o ser humano, sua cultura e seu meio. Neste sentido, a divulgação de matérias que abordem assuntos relacionados a melhoria do bem-estar e que auxiliem a população a viver melhor é de grande serventia! Os tópicos abordados pelo Jornal Bem Estar são sempre muito interessantes, agregam muito na vida dos que o leem e diferenciam-se fortemente dos assuntos veiculados pela mídia convencional. Por isso, acredito que sua existência nesses 15 anos foi de suma importância na melhoria da qualidade de vida do público leitor, e desejo vida longa a esta bela iniciativa!"

Flávio - Nova Vida - Porto Alegre

"Conheci o Jornal Bem Estar há muitos em Porto Alegre, sempre encontrado em locais que promovam a saúde integral. Há um ano vim morar em Tramandaí e tive a feliz surpresa de encontrar edições direcionadas ao litoral. Tornei-me anunciante do jornal por acreditar na qualidade das informações que são transmitidas. As matérias possuem um olhar ampliado sobre a vida e sobre as pessoas, despertando a consciência de que nossa saúde se harmoniza na conexão com o mundo. Essa proposta torna o jornal um veículo de qualidade diferenciada, sendo cada edição aguardada com grande expectativa."

Renata Ilha - terapeuta holística - Tramandaí 

 

"Parabéns para o Nosso Bem Estar pelos 6  anos na nossa cidade de Montenegro e pelos 15 anos de Porto Alegre. Pois eu adoro quando vem o jornal, ele tem muitos assuntos bons, dicas, saúde, relatos de pessoas e diversos outros temas." 
Marissa Prass Gauer - vendedora - Montenegro

 

 

 

 

"Eu tenho uma história de amor com o Nosso Bem Estar. Eu já lia o jornal em Porto Alegre e era um dos meus sonhos que ele viesse à Serra. Quando o jornal chegou aqui eu anunciei numa página inteira e fiz uma campanha muito grande pra que outros tb anunciassem, a fim de que a gente pudesse ter por aqui a qualidade deste jornal maravilhoso. Fico feliz de poder contribuir de alguma forma sendo sempre parceiro. Vida longa a esse instrumento de amor com sabedoria . E parabéns  a seus amorosos colaboradores.

Paulo Alvarenga - Tulasi Centro de Aurveda - Caxias do Sul

 

 

"Ser parceiro de comunicação do Jornal Bem Estar é símbolo de saúde e de querer o bem sem ver a quem. É ir além de comunicar. É informar com o coração e praticar o espírito de empatia. É se preocupar com a saúde do outro, para além da prevenção. É estar no ciclo de conhecimento e satisfação bilateral, tanto para quem ensina, como para quem aprende. Nós da equipe BIOCHEN somos muito felizes e realizados na propagação do Jornal Nosso Bem Estar."

Lo Yu Chen - Biochen Saúde do Oriente - Caxias do Sul

 

 

"Sou parceira do Jornal Nosso Bem Estar há três anos e desde lá conheci muitas pessoas vinculadas ao mesmo propósito que o meu, que é levar harmonia para a vida de todos. A equipe do jornal está sempre dedicada a levar informações úteis que proporcionem mais desenvolvimento e autoconhecimento e isso se alinha muito bem ao propósito do meu trabalho. Por isso posso chamar de parceria, pois possuímos a mesma missão".

Sílvia Mari Bavaresco  - Studio Sílvia Bavarresco -  Caxias do Sul

 

 

"Parabéns a toda a equipe do jornal Bem Estar que tem sustentado o propósito de expandir valores, práticas, ideias e comportamentos da nova consciência. Os profissionais do Viver Integral agradecem pelo respeito, zelo e integridade sempre presentes em nossa parceria".

Gina Raquel Martin -  Viver Integral Cursos e Terapias - Caxias do Sul

 

 

 

"Os leitores do Bem Estar são pessoas ligadas à saúde, preocupadas com a saúde e por isto dão preferência aos alimentos orgânicos . Os conteúdos do jornal colaboram para promover os orgânicos.  Com certeza é a mídia mais adequada para anunciarmos nossos produtos. Certeza de que a informação vai chegar na pessoa certa".

Andrei e Arnete Salvador Cargnino – Fruteira Ecológica - Caxias do Sul

X